Pesquisar este blog

10 junho 2015

[Playlist] Trilhas de filmes

 
Oi gente, hoje eu vim apresentar uma playlist com algumas músicas de alguns filmes, nem todos eu vi mas eu gosto das músicas, mas primeiro eu tenho que pedir desculpas por não estar postando muito frequentemente pois eu estou meio sem tempo por causa dos estudos, mas eu prometo fazer uma forcinha pra manter os posts regulares, vamos para de enrolação a vamos ao que interessa.
  A Playlst de hoje tem algumas musicas de filmes, como por exemplo, Begin Again, Jogos Vorazes, Velozes e Furiosos e O Doador  de Memórias.




   Então, foi isso se você gostou siga o meu blog para ficar ligado em outras playlists e outros posts legais, compartilhe para que outras pessoas  possam ver essas maravilhosas músicas e se você conhece outras músicas boas que sejam de algum filme, me fala o nome dela nos comentários que numa próxima oportunidade eu faço uma segunda versão dessa playlist.  :)
Até a próxima pessoal.

Obs.: tem uma música que parece estar repetida, mas são duas versões da música.

0 comentários:

Postar um comentário