Pesquisar este blog

06 abril 2015

[Playlist] Melhor de Ed Sheeran

Edward Christopher Sheeran, "Ed Sheeran", é um cantor e compositor britânico que toca um pouco de Folk misturado com Pop e Hip Hop. Nasceu em Halifax, Inglaterra, e mudou-se para Londres em 2008 para seguir a carreira musical. E 2011 lançou o "No.5 Colaboration project" chamando a atenção da não mais não menos Elton John e James Fox. 
Em seguida no ano de 2011 lança um álbum "+"  ganhando um disco de platina quíntuplo no Reino Unido, depois, em 2014, ele lança o seu álbum de mais sucesso até agora chamado "X" com um dos seus maiores sucessos "Thinking out Loud" 

A popularidade de Ed Sheeran só começa a crescer em 2012, com participações e músicas escritas para One Direction, Taylor Swift e outros.

Então vou parar de enrolar e deixar você ouvir uma seleção de musicas dos álbuns "+"  e "X', espero que goste:
Melhor de Ed Sheeran by Gabriel Lima on Grooveshark





Então, o que dizer depois de ter ouvido essas musicas maravilhosas, comente o que você acha e siga o blog para ficar ligado nas próximas playlists.

3 comentários:

  1. Oi Gabriel!

    Ed Sheeran é dos meus cantores favoritos altualmente. Adoro a maioria das suas músicas e ele está sempre presente nas minhas listas. Acho maravilhoso o sucesso dele e ele merece demais!

    Uma dica: não consigo ouvir as músicas, porque preciso me cadastrar em um site ou entrar pelo facebook. Isso -às vezes - é meio chatinho. Tem vários locais para fazer playlists. Eu faço no 8tracks. Só uma dica mesmo.

    Beijos
    Aline
    Memórias Literárias

    ResponderExcluir
  2. Awn Ed <3 Eu adoro as músicas e as letras são sempre bem profundas pra mim. Sua playlist ficou ótima, tem a maioria das minhas favoritas \o/

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir