Pesquisar este blog

14 agosto 2015

[Playlist] Mix Nacional

Então, hoje eu resolvi fazer uma playlist com musicas de pessoas da nossa terra tupiniquim e misturei alguns estilos musicais e aqui está.
Tem um pouco de rock, reggae, indie pop etc, tem pra todos os gostos. Então vamos ouvir?



Então? Bom né? gostaria de adicionar algo? comenta aí em baixo as músicas que gostou e indique algumas musicas pra mim, talvez apareça em algumas futura playlist ;)
Se quiser ouvir e salvar minhas playlists, me siga no Rdio.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Muito legal você colocar Teto de Vidro, já fui em um show da Pitty e ela é sensacional!
    Coloca CBJR na próxima Playlist :)
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, esqueci de CBJR, gosto muito dele na próxima eu coloco :)
      Já tô participando ;)

      Excluir
  2. SILVA e A banda mais bonita da cidade <3

    ResponderExcluir