Pesquisar este blog

25 abril 2015

TBR - Maratona Literária 24h x2 | #Team Robot

Então, como alguns ja sabem, nesse sábado e domingo (25 e 26/04) vai acontecer a maratona literária 24h x2 criada pelo Vitor Martins e pelo Victor Almeida e a maratona sera feita em 2 dias (por isso x2) e ficou dividido entre dois times, o time Robô (The best) e o time Unicórnio, o time robô ficou com o Victor Almeida e os Unicórnios ficaram com o Vitor Martins. Então vamos direto aos livros:

Pra combinar com o tema do meu time, #TeamRobot, eu escolhi o livro:


  • Eu Robô - Isaac Asimov
Eu já tinha começado esse livro e eu lí umas 10 páginas, então não tinha como ser do time robô e não ler esse livro.



  • O Senhor da Chuva
Livro do autor nacional André Vianco, esse livro está na minha estante a milhões de anos e eu tenho que ler logo. rs
  • Mentirosos
Me falaram muito bem desse livro, então espero não me decepcionar 
  • Carta de amor aos mortos
Também ouvi falar muito bem desse livro

Então gente, esse foram os livros escolhidos para a maratona, eu não falei muito de cada livro pois todos eles vão ter resenha depois, então é isso pessoal até a próxima e comenta aqui em baixo se você vai participar e qual time você é.  :)

10 comentários:

  1. Eu adoro Isaac Asimov. Conheci a obra dele na década de 1990 ainda, quando assisti o Homem Bicentenário. Gostei tanto que quis saber mais sobre o autor e procurei as obras dele. O homem é um gênio.

    As obras estão muito bem escolhidas, boa sorte na sua maratona.
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/04/jogos-vorazes-sucesso-alem-do-infanto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Asimov é um gênio, o meu primeiro contato que eu tive com os livros dele foi na biblioteca da escola com o livro O fim da Eternidade e amei, infelizmente devido a alguns imprevistos eu não constitui ler muito mas eu estou na metade do primeiro conto e gostei.

      Excluir
  2. Quero muito ler 'Eu Robô' e 'Cartas de amor aos mortos' parecem ser muito legais!
    Boa sorte nessa maratona haha.
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bárbara, mas infelizmente devido a alguns emprevistos eu não consigui terminar nenhum livro, mas eu li metade do primeiro conto do Eu robô e to gostando muito, vai ter resenha aqui no blog quando eu terminar ;-)

      Excluir
  3. Ai meu Deus!
    Tava pensando em participar mas eu vou ter que fazer trabalho e colocar umas coisas em dia - mas vou tentar ler um livrinho e adiantar um pouco de GoT tambem hehehe
    adorei essa maratona, quero ver depois hein ?
    Gabriel, cadê seu óculos? fiquei curiosa hahaa

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Vou gravar uma Tag dos Beatles e vou falar sobre o que eu li na maratona e vou estar de Óculos Pam ;)

    ResponderExcluir
  5. Que legal Gabriel, só livro TOP, adoro Isaac Asimov, li Encantamentos que é dele, adorei!
    Estou seguindo seu blog, achei muito organizado e bonito!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asimov é muito bom mesmo.
      Obrigado, gostei do seu blog ;)

      Excluir
  6. Oi
    Vi muitos falarem dessa maratona, títulos interessantes espero que tenha conseguido completar ela.

    ~~Denise
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui ler muito, pois tive alguns imprevistos, ia gravar um vídeo resumindo e falando sobre a maratona, porem meu celular quebrou :(

      Excluir